Edital Especialização em Cirurgia Geral 2021 – Hospital Santa Rita

Hospital e Maternidade Santa Rita S/A, torna público, que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas no Programa de Especialização em Cirurgia Geral oferecido, Programa este credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC.

Endereço: Av. Tito Fulgêncio, n.º 1045 – Bairro Jardim Industrial – Contagem/MG, CEP: 32215-000

E-mail: diretoria@santaritahospital.com.br

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

PROGRAMA E VAGAS

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão somente online e recebidas EXCLUSIVAMENTE pela comissão organizadora do processo seletivo – Hospital Santa Rita, por meio do seguinte e-mail: diretoria@santaritahospital.com.br.

Inscrições ocorrerão no período de 01/12/2020 a 16/01/2021, o candidato deverá providenciar cópias digitalizadas do documento de identificação com foto (frente e verso) e do comprovante que atende ao requisito (diploma ou registro no CRM ou comprovante que completará curso de medicina até 28 de fevereiro de 2021, e ainda cópia de todos os documentos para a avaliação curricular, juntamente com currículum vitae.

Candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e encaminhar por e-mail com os demais documentos.

Todos os documentos devem ser escaneados e enviados UM ÚNICO e-mail.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (31) 3329-1200 ou pelo e-mail dr_antonucci@yahoo.com.br.

Não será permitida a entrada de aparelhos eletrônicos e celulares no local de prova, portanto esses aparelhos deverão ser entregues ao Coordenador presente no local, desligados, que os devolverão quando terminarem a prova.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 200,00 (duzentos reais)

Pagamento deverá ser realizado para a Comissão organizadora por meio de DOC, TED, ou cópia do depósito bancário cujo comprovante deverá ser escaneado e enviado juntamente com toda a documentação exigida escaneada. Somente o pagamento não garante inscrição.

Dados bancários para o pagamento da taxa de inscrição:

Gennaro Antonucci Amaral
Cpf 07348001696
Sicoob 4027
Conta corrente
288627776

A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ EFETUADA COM O ENVIO DOS COMPROVANTES EXIGIDOS E CONFIRMADAS AS SUAS AUTENTICIDADES, ALÉM DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

DA PRESTAÇÃO DA PROVA

A prova será realizada no dia 23 de janeiro de 2021 (sábado), às 8h, horário de Brasília, no centro de estudos do Hospital Santa Rita constando de 50 questões de múltipla escolha, compostas de 4 alternativas, sendo 1 única correta, sobre os tópicos constantes do conteúdo programático deste Edital. A duração será de 3 horas, sem prorrogação.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, munido de documento com foto, comprovante de confirmação de inscrição e caneta esferográfica;

Será considerado aprovado na Prova Escrita e classificado para entrevista o candidato que obtiver índice de pelo menos 60% de acertos.

O gabarito da prova escrita será divulgado no site do Hospital Santa Rita após o recebimento de todas as provas e correção das mesmas;

O candidato receberá via e-mail a informação se foi considerado apto ou não para a entrevista.

ENTREVISTA E AVALIAÇÃO CURRICULAR

Será realizada no dia 2 de fevereiro de 2021 (terça-feira), das 7 às 19h, horário de Brasília, no Hospital Santa Rita, e constará de entrevista e analise curricular.

Esta etapa terá um valor máximo de 10 pontos.

Cada candidato será entrevistado por 2 ou mais responsáveis da comissão organizadora.

DO RESULTADO OFICIAL

O Resultado Final do Processo Seletivo tem divulgação prevista para o dia 03/02/2021, no site do Hospital Santa Rita. Será obedecida ordem decrescente de classificação pelas notas finais (prova escrita e entrevista), até o preenchimento das vagas ofertadas.

No caso de empate na classificação final, o desempate se fará em favor do candidato que obtiver maior nota na Primeira Etapa e se o empate ainda persistir, em favor do candidato mais velho.

MATRÍCULA

Os candidatos convocados deverão acessar o site www.santaritahospital.com.br, a partir do dia 04/02/2021 para obter informações sobre os procedimentos para a matrícula a ser realizada de 04/02/2021 a 26/02/2021 e tomarem ciência das providências necessárias.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PROVA ESCRITA