[Atualizado – 19/04] Edital de Convocação para o processo seletivo de Especialização em Neurocirurgia – 2021

[Atualizado – 19/04]

Aprovados no processo seletivo:

1. Leonnan Pinho Botelho de Sá Oliveira
2. Maria Clara Argolo Costa
3. Leopoldo Nava Raposo

[Atualizado – 18/04]

Selecionados para a entrevista (por ordem alfabética):

• Isabella Mota Santa Rosa
  • Leonnan Pinho Botelho de Sá Oliveira
  • Leopoldo Nava Raposo
  • Maria Clara Argolo Costa
  • Matheus Herthel Souza Belo
  • Raisa Furfuro e Sá

– A entrevista será realizada de forma remota, via plataforma Zoom, no dia 19/04 (segunda-feira), às 8h.

– O link de acesso à entrevista será enviado via Whatsapp e e-mail cadastrados (em caso de não recebimento na caixa de entrada, checar na pasta de spam).

[Edital]

O Hospital e Maternidade Santa Rita S/A, torna público, que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas no Programa de Especialização em Neurocirurgia credenciado pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia – SBN. Endereço: Av. Tito Fulgêncio, n.º 1045 – Bairro Jardim Industrial – Contagem/MG, CEP: 32215-000. Telefone: (31) 3329-1200

E-mail: diretoria@santaritahospital.com.br

Clique para baixar o edital: edital-neuro-2021-download

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

PROGRAMA E VAGAS

1. DAS INCRIÇÕES

As inscrições serão somente online e recebidas EXCLUSIVAMENTE pela comissão organizadora do processo seletivo – Hospital Santa Rita, por meio do seguinte e-mail: diretoria@santaritahospital.com.br

Inscrições ocorrerão no período de 14/04/2021 a 16/04/2021, o candidato deverá providenciar cópias digitalizadas do documento de identificação com foto (frente e verso) e do comprovante que atende ao requisito (diploma ou registro no CRM, e ainda, cópia de todos os documentos para a avaliação curricular).

Todos os documentos devem ser escaneados e enviados UM ÚNICO e-mail. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3329-1200 ou pelo e-mail.

O processo seletivo terá como avaliação base o Processo Seletivo Unificado – PSU 2021, organizado pela AREMG. Portanto, não serão aceitas as inscrições de candidatos que não tenham realizado a prova do PSU 2021.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Pagamento deverá ser realizado para a Comissão organizadora por meio de DOC, TED, ou cópia do depósito bancário cujo comprovante deverá ser escaneado e enviado juntamente com toda a documentação exigida escaneada. Somente o pagamento não garante inscrição.

Dados bancários para pagamento:

Credicom Ag 4027

Conta 9280002-5

Cpf 742.069.666-72

Cleverson Martins Kill

A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ EFETUADA COM O ENVIO DOS COMPROVANTES EXIGIDOS E CONFIRMADA AS SUAS AUTENTICIDADES, ALÉM DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

1. DA AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS

Os candidatos que fizerem sua inscrição até o prazo serão avaliados e classificados usando como base as notas obtidas no Processo Seletivo Unificado – PSU 2021, organizado pela AREMG.

Serão consideradas as notas finais divulgadas (nota da prova + currículo), sendo os candidatos dispostos em ordem decrescente das mesmas.

1. DA ENTREVISTA

Será realizada no dia 19 de Abril de 2021 (segunda-feira), das 8 às 13h, horário de Brasília, no Hospital Santa Rita, e constará de entrevista. Esta etapa terá um valor máximo de 10 pontos. Cada candidato será entrevistado por 2 ou mais responsáveis da comissão organizadora.

1. DO RESULTADO OFICIAL

O Resultado Final do Processo Seletivo tem divulgação prevista para o dia 19/04/2021, no site do Hospital Santa Rita. Será obedecida ordem decrescente de classificação pelas notas finais (prova escrita e entrevista), até o preenchimento das vagas ofertadas. No caso de empate na classificação final, o desempate se fará em favor do candidato que obtiver maior nota na Primeira Etapa e se o empate ainda persistir, em favor do candidato mais velho.

1. MATRÍCULA

O candidato convocado deverá comparecer ao Hospital Santa Rita, no dia 20/04/2021 para realizar a matrícula e tomar ciência das providências necessárias.

1. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O Curso de Programa de Capacitação (Especialização médica) não deve ser confundido com a Residência Médica, que se processa através de normas expedidas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM-MEC).

Não será assegurada a vaga ao candidato aprovado e matriculado neste processo seletivo que tenha sido incorporado ao Serviço Militar obrigatório no Brasil.

Ao aluno certificado do Programa de Capacitação (Especialização), não será assegurada a inscrição nas provas de títulos e de pré-requisitos da respectiva especialidade a serem aplicadas pelo órgão competente.