Notícias, Ações & Conquistas – (Julho/2020)

#Julho

• Com o objetivo de aquecer o inverno daqueles que mais precisam, o setor de Marketing, em parceria com o time de Compras, organizou a Campanha do Agasalho. Com isso, foram arrecadadas diversas doações e todas elas foram encaminhadas ao projeto Novo Céu, que cuida de crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral.

• Para reforçar a importância do silêncio no dia a dia dos nossos profissionais, e também no de cada cliente, o time de Marketing do Hospital Santa Rita convocou alguns colaboradores para ilustrarem uma campanha de conscientização interna, utilizando frases que convocam todos a refletirem sobre o gesto. Os cartazes foram afixados ao longo da instituição e a ação reforçada nas redes sociais do HSR.

• Para celebrar mais uma #parceria de sucesso, o time da UNA Barreiro organizou um sorteio entre os colaboradores do Hospital Santa Rita. Por meio de um formulário, a universidade buscou valorizar os profissionais que trabalham aqui na instituição, além da divulgação do vestibular que ocorrerá no dia 18/07, com diversas opções de curso. Nós, do Hospital Santa Rita, agradecemos a parceria e parabenizamos o vencedor, Weider Martins, ganhador do sorteio.

• Para reforçar ainda mais a importância de cada cuidado necessário e recomendado por autoridades da saúde, como a #OMS, nosso time realizou treinamentos com as equipes da assistência como Unidade de Internação, CTI e Pronto Atendimento, e também em setores parceiros, como a Hiperbárica. Por meio de banners como recurso visual, foi repassado o passo a passo e cada ação a ser tomada desde a chegada ao hospital até a saída da instituição. Dessa forma, os profissionais se veem ainda mais aptos e capacitados para prevenir a transmissão da COVID-19, reduzindo os índices de contágio e evitando que as estatísticas cresçam gradativamente.

Continue nos acompanhando e fique por dentro das novidades do Hospital Santa Rita!