Notícias, Ações & Conquistas – (Junho/2020)

#Junho

• Estar em dia com as melhores práticas da enfermagem é essencial aos profissionais da área! Por isso, nossa equipe do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) aplicou um treinamento institucional sobre os Protocolos Básicos de Segurança do Paciente aos times da Unidade de Internação, CTI, Bloco Cirúrgico e Pronto Atendimento. O objetivo é reforçar a importância de se manter atualizado quanto às ações mais recomendadas no cuidado aos pacientes. Por meio de uma dinâmica, seguida por uma avaliação escrita, o núcleo destacou o que há de mais importante a ser obedecido nos protocolos, além de interagir com os colaboradores e sanar as possíveis dúvidas. Parabéns aos profissionais envolvidos!

• Em parceria com a Segurança do Trabalho, o time de Marketing organizou ações para a Semana do Meio Ambiente, divulgando ações de sustentabilidade a serem aplicadas em casa ou no trabalho. Também foram sorteadas três cestas com produtos Nestlé aos colaboradores que participaram do Quiz Ecológico organizado pela mesma empresa.

• Para comemorar o nosso crescimento no Instagram, que hoje possui mais de 3 mil seguidores, nós, do Hospital Santa Rita, organizamos um sorteio de 4 vales-compras para serem gastos na loja parceira De Chinelo Praia.

• A campanha “O que importa para você?” (do inglês, “What matters to you?”) busca a sensibilização quanto à experiência do paciente em uma instituição hospitalar. E, em parceria com a equipe da Qualidade e CCIH, a equipe de Marketing buscou entender o ponto de vista de cada paciente, divulgando o resultado em um mural logo em seguida. Momento inspirador!

Continue nos acompanhando e fique por dentro das novidades do Hospital Santa Rita!