Gestão da Qualidade

A gestão da Qualidade do Hospital Santa Rita é responsável por promover o aprimoramento contínuo dos serviços realizados pela instituição. Isto inclui o monitoramento sistemático dos  processos com foco na segurança dos pacientes e na promoção de uma melhor experiência, tanto para nossos clientes quanto para acompanhantes, familiares, visitantes e colaboradores.

O HSR  desenvolve sua gestão da qualidade por meio de ciclos de melhoria contínua em consonância com um planejamento estratégico bem estruturado. Esta evidência pode ser comprovada por meio dos indicadores de qualidade, cujos resultados aliados a uma gestão pautada na excelência, levaram o hospital à conquista de importantes certificações e acreditações na área da saúde. Em novembro de 2019, o HSR foi acreditado no nível máximo de excelência por meio da Organização Nacional de Acreditação (ONA). No mesmo mês, a organização recebeu o Selo de Excelência Assistencial UNIMED alcançando as cinco dimensões da premiação, ou seja, o HSR foi reconhecido com as 5 estrelas.

Tais resultados demonstram o quão empenhado o Hospital Santa Rita está na busca constante da sua visão: ser reconhecido pela excelência em soluções de saúde e da sua missão: compromisso com a vida, oferecendo soluções em saúde com excelência, mantendo como base os valores: Ética, Humanismo e o Compromisso com clientes e resultados.

Política de Qualidade

A Política da Qualidade é um compromisso que a empresa declara para seus públicos. Assim como as Diretrizes estratégicas – Missão, Visão e Valores,  ajudam a alta direção da organização a tomar decisões e definir estratégias para alcançar resultados.

No Hospital Santa Rita a Política da Qualidade é Trabalhar em busca da satisfação e encantamento dos nossos clientes, alcançados através da melhoria contínua de processos.