Hospital Santa Rita apoia campanhas de conscientização na saúde

Quem já está familiarizado com o setor da saúde já percebeu que todos os meses do ano possuem cores diferenciadas para especificar significados diversos. Divulgações são feitas em massa, seja nas redes sociais, sites da internet e mídia impressa para chamar a atenção e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde e priorizar a qualidade de vida.

No Hospital Santa Rita não é diferente. A cada mês elegemos um dos temas disponíveis, com a sua respectiva cor, e divulgamos para os nossos colaboradores, clientes, pacientes e visitantes. Assim, prestamos um serviço à sociedade e apoiamos àqueles que lutam por suas vidas todos os dias.

Das causas dedicadas ao mês de fevereiro escolhemos o combate à Leucemia e a conscientização sobre doenças crônicas.

A #FevereiroLaranja é a campanha de combate à Leucemia, um tipo de câncer do sangue que ataca os glóbulos brancos – responsáveis por combater infecções, e causa o acúmulo de células doentes na medula óssea. Mais do que conscientizar sobre a doença, o fevereiro laranja tem como objetivo reforçar a importância da doação de medula óssea, já que a cada cem mil pacientes, um doador é compatível.

Já a #FevereiroRoxo tem por objetivo conscientizar sobre algumas doenças crônicas, sendo elas: Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia. As três doenças são diferentes, mas carregam em si o fato de serem incuráveis. O fevereiro roxo incentiva o diagnóstico precoce, possibilitando que o paciente tenha mais qualidade de vida mesmo convivendo com essas condições.

Para te deixar bem informado e atento a sua saúde, bem como poder ajudar pessoas que não possuem orientação, o HSR preparou um e-book com mais detalhes.  Acesse aqui o ebook-cor fevereiro e boa leitura!

Cia Web Sites - Agência de Criação de sites criação de sites