O Hospital Santa Rita é novamente 5 estrelas

Há pouco mais de dois meses após ter sido acreditado com o certificado ONA 3 e com o Selo de Excelência Assistencial Unimed com 5 estrelas o Hospital Santa Rita recebe mais uma premiação:Equipe 5 Estrelas pelo CRN9.O Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-9) tem como função disciplinar e fiscalizar atividades de profissionais de nutrição no estado de Minas Gerais.

Com finalidade de reconhecer os profissionais e equipes que recebem visitas técnicas do CRN-9 e demonstram excelente desempenho em suas atribuições, o Conselho lançou o projeto “Nutricionista 5 Estrelas”. São avaliados nutricionistas de todo o estado e que atuam em diversas áreas da nutrição.

A Nutrição Clínica e o SND (Serviço de Nutrição Dietética) do Hospital Santa Rita foram considerados uma “Equipe 5 Estrelas”!

Parabenizamos as equipes premiadas por seu trabalho realizado com seriedade e excelência!